Visualizações

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nasceu outro dentinho!!

Hoje o dia foi muiiito dificil.. Davi nao quis comer nada o dia toooodooo...
Nossa... Esse negocio de dentinhos nascendo desregula completamente o davi... O primeiro dente dele nasceu dia 16/05/11, ele estava com 6 meses e 13 dias... Uma semana antes do primeiro dentinho nascer ele teve diarreia, nao queria saber de comer nada... Ate fui parar na emergencia com ele, gracas a Deus tudo foi um susto por causa do dente...
Hoje ele estava meio reclamao, nao quis comer naaada... Tomou uma vez 150 ml de leite, comeu meia banana e depois tomou mais uns 110 ml de leite dos frequentes 180 que eu preparo para ele na esperanca de que ao menos o leite ele tome quando esta enjoadinho assim...
Quando Davi nao quer comer eu fico completamente alucinada... Acho que nada no mundo me deixa mais irritada do que quando Davi nao quer comer!!
Nao tenho nem animo para continuar escrevendo...

Sent via my BlackBerry® device from Claro