Visualizações

terça-feira, 24 de maio de 2011

Adorei esse negocio de atualizar blog pelo celular

Ai, voces nao sabem como eu gostei desse negocio de poder atualizar isso aqui pelo celular! Totalmente mais pratico, principalmente agora com o Davi aqui comigo... Ele nao gosta muito (e acho que isso desde os ultimos meses de gravidez) que eu fique sentada na frente do computador!
Depois de tanto tempo ausente acho que estou precisando muito escrever aqui... Principalmente sobre o meu principe que esta grandao e ate ja tem ate um dentinho (que nasceu dia 16 de maio)... Vou comecar aos pouquinhos e tambem pelo comeco, rs rs rs... Vou aproveitar que eu ainda me lembro com minimos detalhes do dia do parto para contar tudo direitinho, principalmente para servir de registro para mais tarde, quem sabe, poder contar ao Davi a historia dele!
Sent via my BlackBerry® device from Claro