Visualizações

terça-feira, 24 de maio de 2011

Alguns dias antes do parto

Entao... Poucos dias antes do Davi nascer eu ja nao aguentava mais o "estar gravida" era terrivel... Tudo doia (e muito!) Para que voces tenham ideia: eu mal conseguia andar! Me lembro que minhas "cadeiras" doiam tanto que eu mal conseguia ficar de pe... Mas o problema maior eh que eu nao soh nao conseguia ficar de pe, mas doia tambem sentadfa e deitada, doia quando eu me mexia, doia quando eu me virava... Enfim, estava impraticavel... Eu sentia tantas dores nas famosas cadeiras, que eu acreditava que eu realmente consegueria aguentar as dores do parto normal contanto que ele (o parto) acontecesse logo!
Na semana anterior eu havia ido ao dr Petrus e ele havia feito o toque, eu estava com 2 cm de dilatacao, ele falava que nao ia tirar o nenem antes do dia 3 e que acreditava muito que meu parto podia ser normal, ja que minha gravidez havia sido muito boa e tudo o mais... Eu ate cheguei a acreditar nisso por um tempo, mas no final das contas tudo o que eu mais queria era parar de sentir aquelas dores indescritiveis e claro, penso que a ansiedade por conhecer o rostinho do meu bebe fazia as dores parecerem ainda maiores do que elas realmente eram....
Enfim, na semana anterior eu fui a consulta, o dr Petrus disse que eu tinha 2 cm de dilatacao e me mandou ir passear e caminhar pelo shopping para ver se o Davi resolvia nascer, caso contrario ele so marcaria a cesaria a partir do dia 3/11 (que inclusive eh o dia do aniversario do ricardo)...
Eu fui pro shopping, andei igual uma desesperada, senti ainda mais dores nas famosas e malditas cadeiras e o nenem "nem te ligo bolinha de trigo"... Ele nao queria sair do "quentinho" dele de jeito nenhum...
Dai na segunda-feira, dia 01/11 eu fui novamente para a consulta, a dilatacao tava igual e entao eu consegui, depois de muito implorar, fazer o dr Petrus marcar minha cirurgia para a quarta-feira 03/11...
Naquela segunda-feira eu fui pra casa e nao conseguia fazer nada mais que pensar que dentro de muito pouco tempo eu conheceria o meu principe!!!
ps. como eu ja disse, a partir de hoje estou escrevendo pelo celular, entao, os erros de digitacao e falta de acentuacao devem ser desconsiderados. rs rs rs

Sent via my BlackBerry® device from Claro