Visualizações

sexta-feira, 26 de março de 2010

Davi ou Valentina?

Oi pessoal, boa tarde!!! Antes de qualquer coisa quero agradecer a todos pelos votos de vocês. Não fazem idéia de como é bom compartilhar essa felicidade com vocês...

Depois da confirmação ficou algo difícil saber direito o que e como fazer as coisas... Meu Deus, a idéia de ter um serzinho totalmente pequenininho e indefeso crescendo dentro de mim meio que me tirou do eixo...

Eu to tentando reaprender a andar, a agir, a respirar, a existir... agora, com certeza, a prioridade em minha vida deixou de ser eu ou o que eu quero para ser meu bebe ou o que ele precisa...

Um exemplo básico: se antes eu meio que “fugia” de qualquer coisa saudável, hoje já não bebo, não fumo e procuro me entupir de frutas e verduras (acreditem).

Ai ai... então... como vocês já viram ali no topo do blog, se for menino vai se chamar Davi, se for menina será Valentina.

O significado dos nomes escolhidos:

Davi: Significa predileto, amado e indica uma pessoa que aproveita todas as oportunidades de sucesso que surgem mostrando competência e dedicação. Sente-se muito atraído pelas aventuras amorosas, mas procura acima de tudo ser um bom chefe de família. Do hebraico "amado, respeitado".

Valentina: Deriva do latim e indica uma pessoa vigorosa e de temperamento forte, capaz de passar por cima de qualquer obstáculo quando se propõe a fazer algo. E quase sempre alcança o que deseja.

Ahh... descobri, há algum tempo, um site onde se pode colocar uma foto minha e uma do Ricardo e ele me dá mais ou menos o resultado de como vai ser o BB, assim que aproveito para compartilhar aqui as possibilidades de Davi e Valentina que o site nos trouxe... ihihihihih