Visualizações

domingo, 12 de junho de 2011

Ele aprendeu a bater palminhas!!!

Fatos marcantes e acontecimentos importantes eu nao posso deixar de registrar aqui... Preciso sempre tentar registrar tudo com luxo de detalhes para que depois, quando meu principe estiver grandinho, eu possa contar todas a peripercias!!!
To colocando ele pra dormir agora... Acabou de tomar 180ml de novo, nao deixou nem a espuma...
Entao... Ontem ele passou o dia todo com a minha mae, ultimamente isso tem sido rotina, ja que a gente ta aqui ha um bom tempo (enquanto terminam a troca das janelas la em casa)... Entao... Ricardo e eu saimos pra resolver as coisas da obra e o Davi foi com minha mae e Renato fazer o "circuito dos supermercados" (todo final de semana o Renato vai a nem sei quantos supermercados rs rs rs)... E quando chegamos, minha mae disse que o Davi passou o dia todo batendo palminhas... Eu estava tentando ensina-lo a bater palminhas ha mais ou menos uma semana e ele nada de bater palminhas comigo... Dai ontem, quando eu nao estava perto, ele simplesmente resolveu comecar a bater as palminhas dele... Tao liiindooo!!!

Sent via my BlackBerry® device from Claro